A PREVCAR AUTO com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política da Qualidade o compromisso em:
- Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais e estatutários;
- Seguir as diretrizes de auto-regulamentação da AAAPV;
- Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando seu negócio cada dia mais sustentável;
- Aprimorar e melhorar continuamente seus processos.
Missão:
A missão da PrevCar é oferecer aos seus associados uma maneira simples e econômica para proteger seu patrimônio, além de disponibilizar diversos benefícios que o sistema associativista pode proporcionar.
Visão:
Ser reconhecida pela sua qualidade, credibilidade na gestão de proteção veicular, levando satisfação e transparência a seus associados.
Valores:
Tradição, Credibilidade, Sustentabilidade, Proteção e Confiança.
Objetivos dos Processos da Qualidade:
- Implantar e investir em tecnologias inovadoras;
- Buscar a satisfação do associado, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos associados;
- Investir constantemente em treinamentos, capacitando os profissionais para que possam contribuir no esforço do aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;
- Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Entidade;
- Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e buscando a Plena satisfação dos nossos Associados.
Rio de Janeiro, 12 de setembro de 2019. (Alta Direção)